.. até os confins da Terra que se ouça falar do TEU AMOR JESUS!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Encontrando Deus na tempestade


" estas cousas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo passais por aflições , mas tende bom ânimo, eu venci o mundo ". João 16:33


Quando você passa por situações difíceis o importante a saber é que: DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

Quando somos OBEDIENTES, TEMENTES a DEUS talvez consideremos que não deveríamos ficar livres de sofrimentos..

Afinal, porque Deus permitiria que pessoas fiéis suportassem tais dificuldades?

O Senhor usa dificuldades, dores, sofrimentos e provações para tornar-nos mais fortes, mais sábias e mais capazes de consolar os outros..

Quando ocorre o que mais tememos a nossa única reação deve ser o LOUVOR a DEUS! Isso não significa que devemos agir como se nada estivesse acontecendo, você é valente de DEUS! Quaisquer que sejam suas lágrimas, leve-a diante de Deus, se Ele não te ajudar a passar por essa prova, ninguém mais vai poder te ajudar e eu me calo aqui mesmo!

O AMOR de Deus é o único que pode eliminar o seu MEDO e conceder-lhe PODER para resistir ao inimigo, as vezes sé dificil resistir ás enganações do inimigo né? Mas mantenha sua visão no Senhor, no plano de Deus, mesmo que você não veja coisas concretas agora.. TUDO o que DEUS diz é verdade e ELE vai cumprir, o SENHOR JESUS tem promessas pra sua vida.

Enfim, em uma tempestade.. Nem sempre Deus acalma o mar bravio ou os ventos ferozes, as vezes ELE ACALMA o MARINHEIRO.

Esteja atento para o que Deus está querendo falar com você.

Deus abençoe a toooodos nós.


3 comentários:

  1. Nossa muito lindo seu texto e igualmente edificante. Realmente sempre nos perguntamos, "Senhor se faço sua vontade por que passar por atribulações?" Mas Deus é sábio e fiel,e não nos dá um farto q não podemos suportar! Gostei MUUUITO! Parabéns (^.^)
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marjore!
    Maravilhoso, você escreve divinamente bem tudo o que sempre pensamos quando estamos passando por alguma dificuldade da vida...
    Gostei muito de seu blog, já publiquei no meu facebook...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, Deus a abençõe mais e mais...

    ResponderExcluir