.. até os confins da Terra que se ouça falar do TEU AMOR JESUS!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pé na estrada e malas prontas, bem vindo 2011!



O ano de 2010 está terminando, que coisa maravilhosa. Apesar das provações, tribulações etc, todas as coisas colaboraram para nosso crescimento de alguma forma.

Desde pequena eu penso em um NOVO ano como uma NOVA OPORTUNIDADE, é como se tudo começasse outra vez - e realmente é -, é como se Deus estivesse nos dando um livro em branco outra vez, o qual temos a chance de fazer tudo certo, tudo segundo a Sua vontade. Isso acontece quando aceitamos a JESUS de todo coração, então, um ano novo, que tal uma vida NOVA? Novinha em folha? É o mesmo sentimento de quando começamos um novo período na faculdade e dizemos "Não, esse período eu serei a melhor da turma, impecável", sabe esse sentimento de SEGUNDA CHANCE mesmo? Isso é absolutamente INCRIVEL.




Ver os fogo é maravilhoso, a cidade iluminada é inspirador, a familia toda reunida, louvando, dançando, comendo (e muito rs* graças a DEUS) é lindo, agora começar o ano com a certeza de que DEUS está no controle de absolutamente TUDO em nossas vidas, é "inefavelmente" EXTRAORDINÁRIO.
Sabe, esse novo ANO de 2011 vai depender de você para ser LINDO! Deus não é mal educado e ele só transforma, renova, embeleza em sua vida se você permitir.
DECISÕES, pra mim essa é a palavra CHAVE de 2011! Algumas pessoas vão tomar as decisões certas, outras as erradas, outras nem vão tomar decisões. ESSE ANO as nossas decisões vão determinar nossa estação. E aí? Você quer viver uma estação de que?
Sabe aqueles sonhos que você pensava que estavam mortos? Talvez Deus queira torna-los a mais pura realidade.
Sabe aquele sentimento que atrasava sua vida e te faziam sofrer? Talvez Deus queira joga-lo no mar do esquecimento para que novos e lindos sentimentos.
Sabe o ministério que estava parado? Talvez Deus queira movimentas esse barco para que o Seu nome seja glorificado.




Sabe aquela personalidade áspera e rude? Talvez Deus queria te moldar para algo grandioso.
Sabe tudo mais? Talvez DEUS esteja querendo te direcionar para a SUA vontade.

Esse TALVEZ depende da sua DECISÃO. Que temporada você quer viver esse ano?
Algumas coisas aprendemos cedo, outras demoramos mais para aprender, mas enquanto for "DIA", todo tempo é TEMPO, o segredo de ser bem sucedido em todas as áreas de nossas vidas é simplesmente honrando a Deus, honrando nossos pais, honrando nossos lideres, existe algo extraordinário na HONRA, quando honramos a Deus em primeiro lugar Ele se manifesta da forma mais impactante por meio de nós. Quando estamos focados no Senhor, na vontade dEle as coisas vão acontecendo naturalmente em nossas vidas e precisamos permanecer firmes nEle, sabenso que fomos criados por Ele e para Ele, fomos criados para dar glória e não reeber glória para nós, não pegue pra você o que é dEle, o Senhor não divide seu PRIMEIRO LUGAR.





Não adianta fazer a coisa certa com a motivação errada. Que nossa motivação possa estar sempre NO SENHOR, PARA O SENHOR, assim, sempre estaremos no lugar certo, na hora certa ;D Nossa vida estará afinada com a vontade do Senhor.

Bem pequena eu entendi o chamado do Senhor pra minha vida e sinceramente eu digo, não imagino um só instante da minha vida se Jesus não estivesse orquestrando-a. Sou uma APAIXONADA ambulante, ter paixão pelo que é de Deus é descobrir para que você foi criado, é saber que com Ele você rompe limites e ter a certeza de que nada mais nessa vida pode nos afastar desse amor.

Que nesse ano não deixemos palavras e atitudes de amigos direcionarem nossas vidas, tenha a convicção na palavra de Deus, ela sim é a VERDADE sobre você. Muitas vezes paramos no meio do caminho por conta de palavras contrarias que insistem a afirmar o que não somos com tanta certeza que acabam confundindo nossa visão.




Lembre-se querido, o que você fala ou pensa sobre você mesmo tem um forte impacto sobre a sua vida, então diga sempre: EU SOU MAIS QUE VENCEDOR, pois é isso que Deus pensa de você.

Se você for confiante no Senhor, fluirá VIDA de você e por onde você passar ali estará a presença de Deus, pois Ele está em você. É inviável tentar explicar com palavras, mas o SENHOR TEM REALMENTE ALGO DE ESPECIAL PARA 2011.

Que Deus nos torne mais MADUROS, menos melancolicos, mais honestos, mais sinceros, mais perdoadores, menos religiosos, menos rancorosos, mais parecidos com JESUS! Que sejamos menos egoistas, que nos importemos mais com nosso proximo, que brote em nós o mesmo amor que Jesus teve por VIDAS, que não nos envolvamos com o pecado, que levemos o amor de Jesus as 4 cantos desse planeta.

E se por algum momento você balançar esse ano, lembre-se das promessas do Senhor Jesus pra sua vida, lembre-se de tudo que Ele foi capaz de passar por te amar e por me amar, lembre-se que o mais importante é agradar o coração de Deus, lembre-se que não precisamos ser egoístas a ponto de pensarmos que nossos problemas são os maiores, sempre existe alguém com problemas ainda maiores, mas o nosso Deus é bem maior do que qualquer coisa, lembre-se que AMOR é a marca do verdadeiro FILHO DE DEUS!

Então, qual sua decisão? Existe um leque de novidade de vida pra você.
Arrisque viver o que Deus quer que você viva ;D

2011, um ano de VITÓRIAS em nome de JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário