.. até os confins da Terra que se ouça falar do TEU AMOR JESUS!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dando um passo para algo grandioso


Meu primeiro post! Depois de muito pensar, pensar, pensar decidi fazer um BLOG.. o/

Lendo a Bíblia, na versão da Stormie Omartian, Deus ministrou algo no meu coração, eu até diria que foi "presente de aniversário", postei até no twitter sobre isso www.twitter.com/marjorieleite sabe, muitas pessoas sabem qual é seu chamado mas não conseguem ver como ele vai se realizar, eu estava assim, por tentarem praticá-lo com suas próprias forças. Eu descobri algo especial, Deus primeiro nos concede uma visão e então diz "Caminhe passo a passo comigo, e eu farei isso por você, mas CAMINHE COMIGO!". Coisas sobrenaturais estão acontecendo nesses dias, visões, milagres, bençãos lindas.

Coloque-se na presença do Senhor, Ele tem algo de especial pra revelar a você, mas você precisa BUSCAR a DEUS! Esse é o segredo.

Busque ao Senhor, Ele tem algo pro seu coração.

e lembre-se: Deus não é mal educado, Ele jamais te forçaria a fazer algo, Ele mesmo te deu o livre-arbítrio, USE-O da forma correta!

Você é livre, Deus te fez livre, aproveite essa liberdade para buscar o propósito de Deus pra sua vida, viva-O!

Deus nos abençoe =)

7 comentários:

  1. Marjorie lindaa!Eu leio tuas palavras e é como se as escutasse, e isso é um dom. Sabia? Você não é uma purpurina, é a luz que a faz brilhar!

    ResponderExcluir
  2. tava lendo o post com mais duas brasileiras e falei que era tudo pra mim, eu fui o alvo e as palavras flechas! Amém! Posta mais, preciso disso!

    beijos, baby!

    ResponderExcluir
  3. Amém, Jorie!
    Que bom tê-la aqui conosco. Não tenho dúvidas de que as suas palavras chegarão àqueles que precisam..
    Obrigada por compartilhar conosco. E que Deus continue te enchendo de experiências pra vc nos abençoar!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi queridiiinha. n sou muito de blog, mas jah q eh o TEU blog vou babar esse ovo. Mas soh dessa vez, n fica te achando n hein...

    =p te amo branquela queimada!
    *pow o cara denuncia q a gnte apagou o coment?! nem da pra passar um trote ou errar uma letra entao?! fala seeerio. _ _- hehehe

    ResponderExcluir