.. até os confins da Terra que se ouça falar do TEU AMOR JESUS!

domingo, 25 de julho de 2010

Sacode o pó!!


Parece que nada tá dando certo? Você tá sentindo aquela tristeza e nem sabe porque? Você se magoou com alguém que ama? Você espera algo que parece não chegar? Tá cansado da vida que leva? É, eu acho que todos nós já passamos por algumas dessas coisas..


As coisas não acontecem por acontecer em nossas vidas, diz em Sl139:16 que o Senhor tem escrito a nossa história desde o ventre materno!


Isso mostra o quando eu e você somos especiais pra Ele, o preço que Jesus estava disposto a pagar mostrou o valor do produto que Ele viu! :)
O mais importante não é "sempre ganhar" em tudo , claro que é muito bom VENCER de vez em sempre, mas, é nas dificuldades que aprendemos ser inabaláveis, é nas lutas que conquistamos titulos eternos de guerreiros, afinal de contas como podemos ser mais que vencedores sem uma prova?! Só não perca as forças, não desanime, a fadiga emudece a fé.. e sem fé é impossivel agradar a Deus!


Deus tem um plano especial pra você, mas você precisa se ajoelhar e buscar a Ele de todo coração, o Senhor Jesus quer revelar esse plano pra você, mas as vezes somos tão impacientes, tão apressados,..!!


Não ligue para o que te dizem, não ligue se te zombam, não tenha medo das dificuldades o Senhor é com você =)
As vezes a MUDANÇA é necessária para que o plano de Deus se torne real. Desligue-se do passado que te prende, aprenda a VIVER o que Deus tem pra você, é tão simples e nós complicamos tanto..!
Plante HOJE uma BOA SEMENTE, não fique parado, Deus trabalha com pessoas com atitude, se vc e eu estivermos centrado na vontade de Deus, nossas atitudes vão refletir em graça eterna!! e não esqueça: "Uma semente de nada cria sempre um tempo sem nada"!


Sacode o pó, mude, inove, creia no impossivel de DEUS! Você é especial pro Senhor JESUS, encare isso!

2 comentários:

  1. É incrivel com sempre tu tens as palavras certas! Não deixa que isso morra em ti, pq eu creio que o Senhor te usa, eu vejo isso. Cada palavra que eu li aqui, ou escuto causam sempre o mesmo impacto.
    Obrigada por estar sempre ao meu lado e segurando a minha mão quando eu precisei.
    ;**
    Volto outro dia tá?!

    ResponderExcluir
  2. eiii, é sério acabei de escrever coisas muito parecidas com o que tu escrevestes aqui! verdade mesmo o//
    lindo post e edificou muitoo a minha vidinha!
    Isso aí Má, estude! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    te amo bebê :*

    ResponderExcluir